Coritiba x Cuiabá - Coxa reforçado para se infiltrar entre os primeiros

O ex-cruzeirense Rafinha deve fazer sua estreia nesse sábado, no Couto Pereira

Publicado em .

O ex-cruzeirense Rafinha deve fazer sua estreia nesse sábado, no Couto Pereira

Curitiba, PR, 24 (AFI) – Um dos mais tradicionais clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba ainda tenta se aproximar dos primeiros colocados e, para isso, enfrenta o Cuiabá, nesse sábado, às 11 horas da manhã, no Couto Pereira, pela quinta rodada.

O time da casa é o 12º colocado com cinco pontos e está três pontos abaixo do G4, que se inicia justamente com o adversário dessa rodada, o Cuiabá, quarto colocado com oito.

Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol InteriorRádio FI - em parceria com a Rádio MEGA FM 95.9 de Cuiabá.9. A narração vai ser de Reinaldo Silva, comentários e reportagens de Marcelo Carvalho e produção de Fábio Dias. A direção geral é de César Augusto, o César Fhashback.
Todos acompanhando o PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior ou de olho no Aplicativo Placar FI.

RAFINHA ESTREIA
Apesar da derrota para o CRB, por 1 a 0, em Maceió, na última segunda-feira, o técnico Umberto Louzer aprovou o desempenho do Coritiba e deve manter a base. A única novidade será a presença do meia Rafinha, que foi contratado na semana passada junto ao Cruzeiro. Wellinton Júnior ou Patrick Brey vão deixar o time titular.

"Contamos com o apoio dos torcedores. Não podemos deixar essa chama acabar. A gente sabe da insatisfação, mas temos que nos reunir, nos fortalecer, neste momento e voltar a vencer", comentou o técnico Umberto Louzer.

EX-CORINTHIANS DE VOLTA
No Cuiabá, o técnico Itamar Schulle poderá contar com o experiente meia Eduardo Ramos que pegou a vaga de Matheus Pato. Eduardo Ramos ficou fora das primeiras rodadas por conta de lesão. Com sua volta, o Dourado passará a atuar com dois atacantes. Antes, o clube mato-grossense estava atuando com três homens de frente. Ainda assim, o meia tem liberdade para chegar até a área e surpreender.

"Feliz demais em poder voltar a fazer aquilo que mais amo. Esse tempo longe foi bem difícil. Não poder jogar a decisão do Mato-grossense e ficar de fora do início da Série B foi complicado. Agradeço toda a área médica e a fisioterapia do clube que conseguiram me recuperar da melhor maneira possível. Agora é me cuidar e fazer uma grande Série B", disse Eduardo Ramos.