Série D: Técnico do ASA-AL sinaliza mudança na escalação contra o Campinense

As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Amigão, em Campina Grande-PB, pela quarta rodada da primeira fase

Publicado em .

As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Amigão, em Campina Grande-PB, pela quarta rodada da primeira fase

Arapiraca, AL, 24 (AFI) - O técnico Nedo Xavier encerrou, na manhã desta sexta-feira, os últimos ajustes da equipe do ASA antes da viagem para Campina Grande e sinalizou pelo menos uma mudança no sistema defensivo para o duelo contra o Campinense. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Amigão, pela quarta rodada da primeira fase da Série D.

Conforme os treinamentos realizados nesta semana, o comandante técnico alvinegro deve utilizar o zagueiro Walter fazendo dupla com o colombiano Salazar. Luiz Eduardo, que até então esteve atuando como titular, saiu do jogo passado contra o próprio Campinense sentindo contusão no tornozelo direito, se recuperou, mas durante os treinamentos atuou no time considerado reserva.

Foto: Aníbal Lucas / Supervisor do ASA
Foto: Aníbal Lucas / Supervisor do ASA
Nedo Xavier não definiu o time oficialmente, tendo em vista que, no sábado, ainda vai comandar um treinamento já em solo paraibano, no Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze.

Com 18 jogadores relacionados para a viagem que acontece no início da tarde desta sexta-feira, a provável formação para o duelo contra Campinense será com: Marcão; Marcelo, Salazar, Wálter (Luiz Eduardo) e Elivélton; Caio César, André Beleza e Júnior; Alef Manga e Thauan.