Paulista Sub-20: Novorizontino encara Votuporanguense de olho nas primeiras posições

“Será uma grande partida. Somos de uma categoria próxima a do profissional, que nos proporciona altos níveis", disse o treinador

Publicado em .

“Será uma grande partida. Somos de uma categoria próxima a do profissional, que nos proporciona altos níveis", disse o treinador

Novo Horizonte, SP, 23 - Mais uma rodada com uma grande partida para o sub-20 do Novorizontino no Campeonato Paulista. No próximo sábado (25), a equipe viaja até Votuporanga, onde a partir as 15h, enfrentará os donos da casa na Arena Plínio Marin.

Em 3º lugar na classificação, o sub-20 soma 10 pontos, atrás do Rio Preto, em 2º, com a mesma pontuação. A frente do Tigre, o técnico William Sander possui grandes expectativas.

Em 3º lugar na classificação, o sub-20 soma 10 pontos. (Foto: Divulgação)
Em 3º lugar na classificação, o sub-20 soma 10 pontos. (Foto: Divulgação)

FALA PROFESSOR

“Será uma grande partida. Somos de uma categoria próxima a do profissional, que nos proporciona altos níveis de jogo, sabemos que encontraremos dificuldades, assim como todas as partidas dentro da competição, mas temos nossos planos e estratégias, e pretendemos executar", disse o treinador.

"Nossa equipe está preparada para desempenhar um bom futebol, que esperamos ser alinhado a um bom resultado. Estaremos em busca do controle, equilíbrio e claro, dos três pontos”, completou.

FALA MATHEUS

O lateral-esquerdo Matheus Cavalcante falou sobre a evolução da equipe: “Sinto que estamos crescendo a cada partida na competição, o que é a nossa meta, junto a de nossa classificação. A sintonia anda muito boa. Sempre conversamos bastante, focados em nossa melhora coletiva. Acredito que estamos trilhando o caminho certo. Esperamos por uma grande partida contra o Votuporanguense. Nosso adversário também vai jogar em busca do resultado a qualquer custo, por conta da classificação. Como sempre, manteremos nosso respeito, prezando sempre pela boa prática do futebol”, finalizou.

Pelo Sub 15 e 17, o Novorizontino é o vice-líder do torneio. O time joga pelo grupo 1 nas duas categogorias e possui 13 pontos na primeira e 12 na segunda. As equipes não jogam na rodada e voltam a campo no sábado, dia 1, quando enfrentam o Mirassol, 9h no Jorjão.