Série B: Lateral se recupera e Londrina pode repetir escalação que bateu o Bragantino

O atacante Dagoberto segue sendo o principal desfalque, enquanto Paulinho Moccelin retorna, mas deve ficar no banco de reservas

Publicado em .

O atacante Dagoberto segue sendo o principal desfalque, enquanto Paulinho Moccelin retorna, mas deve ficar no banco de reservas

Londrina, PR, 23 (AFI) – O Londrina terá um reforço na lateral-esquerda para a partida dessa sexta-feira, contra o Sport, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Vieira, que se recuperou de um trauma no pé direito, voltou a treinar normalmente e foi relacionado pelo técnico Alemão para a partida. A tendência é que ele comece como titular.

Assim, o treinador pode repetir a escalação que bateu o Bragantino por 1 a 0 na última rodada. A única dúvida é entre Higor Leite e Arthur Caculé, que disputam uma vaga no setor ofensivo.

Ainda entre os relacionados, outra novidade é o atacante Paulinho Moccelin. Ele cumpriu suspensão na última rodada e volta, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

O atacante Dagoberto, o volante Anderson Leite, o zagueiro Sílvio e o meia Luquinha seguem em recuperação no departamento médico e nem embarcaram com a delegação para Recife.

O provável time do Londrina para essa partida é formado por: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Germano, Rômulo e Higor Leite (Arthur Caulé); Marcelinho, Alisson Safira e Anderson Oliveira.