Série C: Lateral é dispensado pelo Boa Esporte três dias após estreia

Toninho foi titular no último domingo, contra o Juventude, e teve o contrato rescindido na última quarta-feira

Publicado em .

Toninho foi titular no último domingo, contra o Juventude, e teve o contrato rescindido na última quarta-feira

Varginha, MG, 23 (AFI) - A passagem do lateral-direito Toninho pelo Boa Esporte durou apenas uma partida. Após estrear pelo clube no último sábado, na derrota por 2 a 0 para o Juventude, pela quarta rodada da Série C, o jogador de 26 anos foi dispensado pela diretoria.

O Boa não comunicou oficialmente a saída, nem esclareceu os motivos. A rescisão de contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira. Com passagens por Botafogo-PB e Treze, o defensor chegou a Varginha após disputar a Série A2 do Paulista pelo Rio Claro.

E AGORA?
Como Toninho foi titular contra o Juventude, o técnico Paulo Foiani será obrigado a fazer pelo menos uma mudança na escalação para o duelo deste domingo, contra o Paysandu. Em quatro rodadas da Série C, foram utilizados quatro laterais diferentes pela direita.

Toninho não é mais jogador do Boa Esporte. (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)
Toninho não é mais jogador do Boa Esporte. (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

Após Chiquinho Alagoano começar jogando contra o Remo, na rodada de estreia, Daniel Farias foi o dono da posição contra Atlético-AC e Volta Redonda. Na sequência, foi a vez de Toninho jogar na partida em Caxias do Sul.

Agora, Daniel Farias e Chiquinho vão disputar a vaga. Ainda em busca da primeira vitória e na lanterna do Grupo B, o técnico Paulo Foiano estuda fazer outras mudanças na equipe, mas adota cautela e prefere fazer mistério.

O Boa deve ir a campo com Renan Rocha; Daniel Farias (Chiquinho Alagoano), Fernando, Ferreira e Wenderson; César Sampaio, Nonoca (Renan Ribeiro) e Pedrinho; Kaio Cristian, Gindre e Jaime.