Segundona: Buscando vaga do Grupo 5, São José anuncia atacante ex-Nacional de Muriaé

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Vim pra somar!! Vou fazer de tudo pra conquistar esse título", afirmou Camacho

Publicado em .

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Vim pra somar!! Vou fazer de tudo pra conquistar esse título", afirmou Camacho

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) - De olho no acesso, o São José confirmou, na manhã desta quarta-feira, mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do atacante Camacho, que estava no Nacional de Muriaé.

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Vim pra somar!! Vou fazer de tudo pra conquistar esse título e, consequentemente, o acesso. Empenho e determinação não vão faltar! Ansioso pra conhecer pessoalmente essa torcida que todos falam tão bem!! Vamos juntos!!", afirmou o jogador.

Camacho reforça São José
Camacho reforça São José
A Águia do Vale está na quarta colocação do Grupo 5, com dez pontos, o mesmo do Joseense, terceiro colocado. Amparo, com 12, e Paulista, com 17, completam o G4. União Mogi, com sete, Manthiqueira, com seis, e Atlético Mogi, com um, estariam sendo eliminados.

QUEM É?
Felipe Carneiro Camacho, 23, começou no São Gonçalo FC, em 2014. Desde então, passou por Itaboraí e São Gonçalo EC. Nesta temporada, ele avançou às semifinais do Módulo II Mineiro (equivalente ao Paulista A2) com o Nacional de Muriaé, mas perdeu a vaga à final e o acesso para o Coimbra, que conquistaria o título.

COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.