TOCANTINENSE: Atlético Cerrado e Palmas abrem o hexagonal final

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

Publicado em .

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

Palmas, TO, 20 (AFI) - Atlético Cerrado e Palmas abrem nesta terça-feira, 21, às 20h15, em Paraíso, a segunda fase (Hexagonal final) do Campeonato Tocantinense. O jogo de volta será no dia 29 de maio, em Palmas, no Estádio Nilton Santos. Serão dois jogos (ida e volta), a equipe que somar mais pontos neste confronto garante vaga na semifinal.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

E mesmo o perdedor do confronto ainda poderá ficar com quarta vaga pelo melhor índice técnico desta fase. Os outros dois jogos vão acontecer na quarta-feira, com o duelo entre Força Jovem x Sparta, em lavandeira, interior do Tocantins. E na quinta-feira, o clássico entre Interporto x Tocantinópolis, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Time do Atlético Cerrado (Foto: Marcos Sandes Filho - Divulgação)
Time do Atlético Cerrado (Foto: Marcos Sandes Filho - Divulgação)
ATLÉTICO
O Atlético Cerrado se classificou na terceira colocação do Grupo B com 12 pontos, na última rodada de classificação. Já o Palmas foi o primeiro clube dos seis a garantir com quatro rodadas a vaga para esta fase decisiva. O Tricolor terminou na liderança do Grupo A com 12 pontos.

Trabalhando na “surdina”, ninguém do Atlético Cerrado quis falar sobre a preparação e como o time virá a campo contra o Palmas. A expectativa é surpreender o favoritismo do time da capital, atual campeão estadual.

MUDANÇA
Pelos lados do Palmas o final de semana foi agitado. Após o tropeço em casa diante do Sinop (MT) no empate por 1 x 1, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D Grupo A-10, onde o time é lanterna com dois pontos, a diretoria demitiu o técnico Marcelo Marelli e o preparador físico Cristiano Fonseca.

No domingo, pela manhã, a diretoria acertou a contratação do ex-lateral esquerdo do Vasco na década de 80 e 90, Cássio Alves. O novo treinador chegaria nesta segunda-feira à Capital e já iria comandar o time contra o Atlético Cerrado, em Paraíso, nesta terça-feira. Não deve mudar muita coisa. O time deve ser o mesmo que iniciou contra o Sinop no sábado. Matheus Santillo; Pablo, Edson, Guilherme e Hugo; PC, Bruninho, Alan e Max; Caihame e Marcel.

QUARTA E QUINTA-FEIRA
Na quarta-feira, 22, às 16 horas, no jogo entre Força Jovem x Sparta, no Estádio Prof. Leyvalmir Rodrigues apita Edivaldo Fonseca (Paraíso). Os assistentes serão Natal Júnior e Aldir Lira. Quarto árbitro será Alessandro Lopes (Arraias).

Na quinta-feira, 23, às 20h15, no duelo entre as equipes do Interporto x Tocantinópolis, às 20h15, em Porto Nacional, o trio de arbitragem será todos de Palmas. O árbitro será André Rocha (Palmas). Os assistentes serão Fernando Gomes e Washington Monteiro. O quarto árbitro será Íris Brasil.

Próximos Jogos
Atlético Cerrado x Palmas-TO
21/05/2019 20:15
Força Jovem x Sparta-TO
22/05/2019 16:00
Interporto-TO x Tocantinópolis-TO
23/05/2019 20:15