Série D: Betinho atrela derrota a erros individuais, mas valoriza superação do elenco

Sergipe foi superado pelo Salgueiro, fora de casa, e deixou a liderança do Grupo A8

Publicado em .

Sergipe foi superado pelo Salgueiro, fora de casa, e deixou a liderança do Grupo A8

Aracaju, SE, 20 (AFI) - Os erros defensivos voltaram à tona, agora de forma mais grave e evidente, e o Sergipe sofreu a primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro.

Sob comando de Betinho, o time de Aracaju foi superado pelo Salgueiro, no sertão pernambucano, por 4 a 3, perdeu a invencibilidade e, de quebra, deixou a liderança do Grupo A08.

O treinador comentou a respeito da postura do time na atuação como visitante. "Em um confronto direto, a gente não pode errar tanto. Pagamos caro. Temos de valorizar o espírito de luta e a entrega dos jogadores, após desvantagem no placar", comentou.

Betinho atrela derrota para Salgueiro a erros individuais
Betinho atrela derrota para Salgueiro a erros individuais

"Erros individuais não tem como explicar, isso acontece. Estou conhecendo os atletas e só vou conhecer eles jogando. No jogo, os erros são permitidos, mas o que não pode é continuar repetindo os mesmos vacilos. De maneira geral, a equipe pagou preço muito caro", emendou o treinador.

CENÁRIO

Com o resultado negativo, o Sergipe fica estacionado com quatro pontos, agora na terceira colocação da chave, fora da zona de classificação ao mata-mata.

O próximo desafio da equipe comandada por Betinho acontece no domingo, 26, diante do mesmo Salgueiro, agora em casa, no Estádio Batistão, a partir das 16h.