Com show de brasileiro, Vonds Ichihara vence quinta seguida e mantém invencibilidade

Time japonês é dirigido por Luís Flávio Buongermino

Publicado em .

Time japonês é dirigido por Luís Flávio Buongermino

Campinas, SP, 20 (AFI) - O Vonds Ichihara mantém embalo no Japão. No último sábado, com show do meia-atacante brasileiro Renatinho, autor de dois gols e eleito melhor em campo, o time de Chiba venceu o Tokyo, por 3 a 1, em duelo válido pela Kanto League - Ikeda completou o placar.

Com o resultado positivo, o treinador Luís Flávio Buongermino segue invicto na competição nacional, agora com cinco triunfos consecutivos, na liderança isolada.

O próximo compromisso do Vonds Ichihara é contra o Briobeca Urayassu, no dia 2 de junho, domingo.

Vonds Ichihara é dirigido pelo técnico brasileiro Luís Flávio Buongermino
Vonds Ichihara é dirigido pelo técnico brasileiro Luís Flávio Buongermino

Em razão deste largo espaço no calendário, o time nipônico vai realizar uma reavaliação física no elenco, em 26 de maio, na Universidade de Juntendo.

A ideia da comissão técnica verde-amarela é promover melhora do condicionamento do plantel de olho na sequência da temporada asiática.

DE RESPEITO

O currículo de Luís Flávio Buongermino impõe respeito a qualquer profissional do futebol.

Ao longo de sua carreira, o brasileiro trabalhou com grandes nomes do mercado, entre eles Vail Mota, Urubatão, Filpo Nunes, Wilson Francisco Alves, João Avelino, Minelli, Carlos Alberto Silva, Abel Braga, Lazaroni, Pepe, Nelsinho, Nicanor, Luxemburgo, Ciro Quadros, Joel Santana, entre outros, além de ter sido preparador físico nas seleções de Japão e Coreia.