Internacional x CSA - Beira-Rio recebe confronto inédito!

Os dois times se enfrentam pela primeira vez em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em .

Os dois times se enfrentam pela primeira vez em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) - O Estádio Beira-Rio vai receber neste domingo um confronto inédito. Internacional e CSA se enfrentam pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. A partida válida pela quinta rodada acontece a partir das 16 horas.

Os dois times se enfrentaram apenas duas vezes - pela primeira fase da Copa do Brasil de 1989. Após empate sem gols em Porto Alegre, o Internacional foi até Maceió e garantiu a classificação com uma vitória por 2 a 0.

Em busca da primeira vitória desde o seu retorno à elite - tem três empates e uma derrota -, o CSA vai ter uma dura missão se quiser sair da zona de rebaixamento. Isso porque os seis pontos conquistados pelo Internacional até o momento foram no Beira-Rio.

Paolo Guerrero é a esperança de gols do Internacional diante do CSA
Paolo Guerrero é a esperança de gols do Internacional diante do CSA
FORÇA MÁXIMA
Sem desfalques por suspensão ou contusão, Odair Hellmann vai poder mandar a campo neste domingo o que tem de melhor. A principal preocupação do treinador é fazer com que os jogadores encarem o CSA com o mesmo grau de concentração dos duelos diante de Palmeiras, River Plate e Cruzeiro.

"Respeito igual ao CSA como todos os outros adversários que enfrentamos e vamos enfrentar. A teoria fica na entrada da linha lateral do campo. É lá dentro que vamos fazer as coisas ficarem mais a favor ou não. A gente tem mantido padrão bastante alto de performance", disse o treinador.

CONFIRA TUDO SOBRE O INTERNACIONAL!

BAIXAS NO AZULÃO
Para esse difícil compromisso, Marcelo Cabo tem desfalques. O atacante Robinho foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no músculo reto femoral, enquanto Cassiano, com dores musculares, deve ser poupado. Assim, o treinador pretende povoar o meio-campo e deixar Patrick Fabiano como único homem de referência.

"Trabalhamos com muita intensidade diariamente. Nos comunicamos bastante também nos treinamentos e jogos. Isso ajuda muito. Estamos preparados para fazer um grande jogo. O Internacional é um time tradicional, não vai ser fácil. Qualquer ponto que conseguirmos conquistar será de grande valia" afirmou o goleiro Jordi.

CONFIRA TUDO SOBRE O CSA!