São Paulo x Bahia - Qual Tricolor vai comemorar no Morumbi?

A trocida do São Paulo deve comparecer em grande número na manhã deste domingo para apoiar o time que está invicto

Publicado em .

A trocida do São Paulo deve comparecer em grande número na manhã deste domingo para apoiar o time que está invicto

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O Morumbi vai receber na manhã deste domingo um duelo tricolor. De um lado, o São Paulo defende a invencibilidade para seguir entre os melhores. Do outro, o Bahia busca a reabilitação para não correr o risco de despencar na tabela. A bola rola a partir das 11 horas e o jogo é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

O São Paulo tem uma das melhores campanhas até aqui com dez pontos em quatro jogos - venceu Botafogo (2 x 0), Goiás (2 x 1) e Fortaleza (1 x 0), além de empatar com Flamengo (1 x 1).

O início do Bahia é regular. Foram seis pontos até aqui, mas o time ainda não pontuou como visitante. Na última rodada, inclusive, perdeu para o Athletico-PR, por 1 a 0.

Antes, na outra partida que fez fora de casa, foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 2.

RÁDIO FI COM GOL DE PLACA

Este jogo vai ser transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior - Rádio FI - em parceria com a equipe GOL DE PLACA da Nova Estação FM.

A narração será de Roberto Andrade, comentários de Rafael Prado e reportagens com Abdyel Marrichi e Célio Campos.

TRABALHO ESPECIAL
Por conta do horário da partida, o São Paulo "armou" um esquema especial. Desde quinta-feira, o elenco se apresenta às 8 horas no CT da Barra Funda.

Tomam o café da manhã antes de iniciar os treinamentos. No domingo, a refeição dos jogadores será reforçada até com macarrão, virando praticamente um "almoço".

São Paulo vem de vitória sobre o Fortaleza e vai ter pela frente o Bahia neste domingo
São Paulo vem de vitória sobre o Fortaleza e vai ter pela frente o Bahia neste domingo

"Estamos fazendo a preparação simulando a partida. O jogador é obrigado a tomar café da manhã aqui às 8 horas, então eles devem sair de casa umas 7 horas. No domingo, não vai ter surpresa porque o organismo vai estar adaptado para poder desempenhar o melhor", disse o técnico Cuca.

Em relação ao time, a principal novidade deve ser a presença de Alexandre Pato entre os titulares, apesar de Cuca não ter garantido seu retorno. O atacante se recuperou de uma lesão cervical. Quem voltou aos treinamentos também foi o zagueiro Anderson Martins, mas Walce deve ser mantido.

CONFIRA TUDO SOBRE O SÃO PAULO!

PRIORIDADE NA MARCAÇÃO
Pelo menos na teoria, tudo indica que o São Paulo vai encontrar dificuldades para chegar ao gol de Douglas Friedrich. Conforme trabalhado durante toda a semana, Roger Machado confirmou o Bahia com três volantes: Gregore, Douglas Augusto e Elton.

Assim, Ramires vai para o banco. A dúvida do treinador está no ataque entre Fernandão e Gilberto.

"A gente precisa diferenciar o que é posição, característica e função. Quando se propõe abrir três com forte capacidade de receber e recuperar a bola no meio-campo, é para tentar ter controle de meio-campo. E fora de casa nós não estamos conseguindo ter isso", comentou Roger.

CONFIRA TUDO SOBRE O BAHIA!