Segundona: Joseense se apoia em tabu para superar o União Mogi

O Tigre do Vale não perde para o rival mogiano há oito anos

Publicado em .

O Tigre do Vale não perde para o rival mogiano há oito anos

São José dos Campos, SP, 18 (AFI) - Em duelo de seis pontos pelo G4, Joseense e União Mogi se enfrentam neste domingo, às 10 h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

O jogo é válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Este será o 14º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao Alvirrubro de Mogi das Cruzes. São oito vitórias da Serpente do Tiete, quatro do time do Vale do Paraíba e um empate. O União marcou 17 gols, contra 13 do Tigre do Vale.

Joseense mira manutenção do tabu para entrar na zona de classificação
Joseense mira manutenção do tabu para entrar na zona de classificação

Apesar da desvantagem histórica, o Joseense não perde para o rival mogiano há oito anos. A ultima derrota foi por 1 a 0, em São José dos Campos, pela Segundona de 2011.

No primeiro turno da competição atual, eles empataram sem gols, no estádio Nogueirão, na cidade de Mogi das Cruzes, em partida valida pela primeira rodada.

CENÁRIO

As duas equipes estão empatadas, com sete pontos cada. Pelo critério de desempate (número de vitórias), o União Mogi é o quarto colocado do Grupo 5 e o Tigre do Vale aparece na quinta posição, o primeiro fora da zona de classificação à próxima fase da competição.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em seus domínios. O Joseense ficou no 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí, no estádio Martins Pereira, enquanto a Serpente do Tietê venceu o Manthiqueira por 3 a 1, no estádio Nogueirão.