Segundona: Em Jundiaí, Paulista defende tabu contra o São José

Galo da Japi é o líder do Grupo 5 com 14 pontos

Publicado em .

Galo da Japi é o líder do Grupo 5 com 14 pontos

Jundiaí, SP, 17 (AFI) - Em duelo de invictos, Paulista e São José se enfrentam na tarde deste sábado, às 15h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Na história, Galo da Japi e Águia do Vale já se enfrentaram 17 vezes , com retrospecto favorável ao time Alvi-anil do Vale do Paraíba. Foram nove triunfos dos joseenses, três empates e cinco vitórias do Tricolor jundiaiense.

O Paulista não perde em Jundiaí para a Águia do Vale há 19 anos. A ultima derrota foi por 2 a 1, pela Série A2 de 2000. Naquela oportunidade, Betinho e César Mendes marcaram os gols do São José, enquanto que Rui Barbosa fez o gol do Galo da Japi.

Paulista mira vitória diante do São José, em Jundiaí - Divulgação
Paulista mira vitória diante do São José, em Jundiaí

No primeiro turno da competição atual, eles empataram sem gols, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em partida valida pela primeira rodada.

CENÁRIO

O Paulista é o líder do Grupo 5, com 14 pontos - quatro vitórias e dois empates.

O São José, por sua vez, aparece na segunda posição, com dez pontos - dois triunfos e quatro igualdades.

Fechando o G4 da chave, o Amparo ocupa a terceira colocação, com nove pontos e em quarto lugar está o União Mogi, com sete pontos ganhos..

Na rodada passada, Paulista e São José jogaram fora de casa. O Galo da Japi empatou com o Joseense por 1 a 1, enquanto a Águia do Vale ficou na igualdade com o Amparo por 3 a 3.