Londrina x Bragantino - Briga direta pela liderança da Série B

As duas equipes começaram bem a competição e podem assumir, ao menos momentaneamente, a ponta

Publicado em .

As duas equipes começaram bem a competição e podem assumir, ao menos momentaneamente, a ponta

Londrina, PR, 17 (AFI) – Londrina e Bragantino fizeram um bom início de Série B do Campeonato Brasileiro e disputam um confronto direto que pode valer a liderança nesse sábado, às 11 horas da manhã, no Estádio do Café, pela quarta rodada.

Este jogo vai ser transmitido pela Rádio Futebol – Rádio FI – em parceria com a Rádio Paiquerê, a maior audiência de toda a região norte do Estado do Paraná. A transmissão começa às 10 horas.

Os dois times estão empatados com sete pontos, dividindo a terceira e a quarta colocações. Como tem saldo de gols superior (4 a 2), o Bragantino dica na frente.

Quem vencer fica, pelo menos por algumas horas, na liderança da competição. Isso porque o Botafogo-SP, líder com nove pontos, só joga às 19 horas do sábado, contra o Vila Nova.

O experiente Thiago Ribeiro pode receber uma oportunidade no time titular
O experiente Thiago Ribeiro pode receber uma oportunidade no time titular

TUBARÃO DESFALCADO
O técnico Alemão terá dois problemas para montar a escalação do Londrina. O zagueiro Sílvio e o atacante Dagoberto estão lesionados e não serão relacionados para a partida.

A tendência é que Marcondes seja o substituto na defesa, enquanto há uma disputa mais aberta no ataque. Uelber seria o escolhido, mas Alisson Safira está recuperado de uma distensão muscular e pode ficar com a vaga.

MUDANÇAS NO MASSA BRUTA
O Bragantino também tem seus desfalques para essa partida. O técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com o meia Bruno Tubarão e o atacante Osman, ambos tratando de problemas musculares, além do atacante Roberson, que se recupera de uma entorse no tornozelo.

Wesley e Thiago Ribeiro disputam a vaga no meio de campo, enquanto o ataque segue formado por Ytalo, Claudinho e Matheus Peixoto, já que Osman e Roberson já eram desfalques na rodada passada, em vitória por 3 a 0 contra o Atlético-GO.