Botafogo-SP x Vila Nova - Pantera vai fazer mais uma vítima em casa?

Até aqui o Vila Nova somou dois empates e uma derrota, figurando na parte debaixo da classificação

Publicado em .

O Botafogo-SP depende apenas de si para terminar a 4ª rodada na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Botafogo-SP depende apenas de si para terminar a 4ª rodada na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com três vitórias consecutivas, o time de Roberto Cavalo está pronto para receber o Vila Nova no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), às 19 horas do sábado. O time de Goiânia ainda não venceu na competição e entra em campo pressionado.

Até aqui o Vila Nova somou dois empates e uma derrota, figurando na parte debaixo da

Nando Medeiros
Nando Medeiros
classificação. O técnico Eduardo Baptista ainda assim está confiante de que o time pode dar a volta por cima em Ribeirão Preto. Com três vitórias consecutivas, o Botafogo tem nove pontos.

RÁDIO FI COM REDE FÉ
Outra vez a Rádio Futebol Interior vai estar em cadeia com a super equipe comandada por Nando Medeiros da REDE FÉ, de Ribeirão Preto.

A narração do jogo será do gabaritada Ronaldo Camargo, comentários de Luis César Moralles e reportagens de Marcos Andrez.

No plantão esportivo mais movimentado do interior paulista vai estar Nando Medeiros, de olho no PLACAR AO VIVO do FUTEBOL INTERIOR ou usando o APP Placar FI.

OS TIMES

Com três vitórias em três jogos, sendo um triunfo em casa diante do Vitória (3 a 1), Cavalo chama a torcida para mais este importante confronto. Ele quer o Santa Cruz lotado para apoiar o Tricolor.

“Precisamos do apoio do nosso torcedor para buscar essa vitória. Ele terá papel fundamental”, acrescentou.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO BOTAFOGO-SP!

São muitas mudanças em relação ao time que empatou sem gols com a Ponte Preta, na semana passada. Suspenso por ter sido expulso, o meia Alan Mineiro dá lugar para Neto Moura.

Com as voltas do lateral-direito Jeferson e do zagueiro Wesley Matos, Felipe Rodrigues e Philipe Maia vão para o banco de reservas, assim como Juninho e Facundo Boné, que serão substituídos por Mosquito e Richard.

"Nós temos que respeitar o adversário que largou muito bem, com três vitórias. Mas temos que também sair pra o jogo quando tivermos com o domínio da bola" - sentenciou o técnico Eduardo Baptista que precisa da vitória para não perder o cargo.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO VILA NOVA!