De olho na liderança da Série C, Juventude quer aumentar a invencibilidade

Clube de Caxias do Sul receberá o Boa Esporte neste domingo pela 4ª rodada do Grupo B

Publicado em .

Clube de Caxias do Sul receberá o Boa Esporte neste domingo pela 4ª rodada do Grupo B

Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) - O Juventude quer aumentar a invencibilidade para brigar pela liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem perder há oito jogos, o Alviverde receberá o Boa Esporte neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconni, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada.

A série invicta tem duas vitórias e seis empates. O último tropeço ocorreu em 24 de março, quando o Ju foi goleado pelo Grêmio, por 6 a 0, ainda no mata-mata do Gauchão. Na Série C, os gaúchos completam o G4 do Grupo B com quatro pontos, três a menos do que o líder Volta Redonda. São dois empates e uma vitória.

"Não vou falar que a equipe está no melhor momento porque a cada dia estamos nos fortalecendo mais. O Marquinhos (Santos) está nos ajudando bastante nesse crescimento. A cada treino ele nos passa uma coisa nova, um método diferente e estamos fazendo isso dentro de campo. Esperamos evoluir sempre para melhorar buscar as vitórias", analisou o zagueiro Sidimar.

Marquinhos Santos terá reforço para o próximo jogo do Juventude. (Foto: Gustavo Oliveira / LEC)
Marquinhos Santos terá reforço para o próximo jogo do Juventude. (Foto: Gustavo Oliveira / LEC)
Para o confronto ante os mineiros, Marquinhos Santos terá a volta do meia John Lennon. Já o atacante Dalberto foi preservado por desgaste muscular, mas deve jogar. Caso contrário, Bruno Alves ganhará uma oportunidade. O centroavante Paulo Sérgio realiza reforço muscular, enquanto o meia Sthepanno Leal, apesar de ter assinado contrato, ainda não treinou com o restante do elenco.

O Juventude deverá ir a campo com Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon, Moisés, Denner e Dalberto; Braian Rodríguez.