Segundona: Em jogo-treino, América vence Talento Sport, da Bolívia, por 6 a 1

Ygor Silva (três vezes), Jonathan, Tales e Robert marcaram para os donos da casa, enquanto Pereira fez o gol de honra do time andino

Publicado em .

Ygor Silva (três vezes), Jonathan, Tales e Robert marcaram para os donos da casa, enquanto Pereira fez o gol de honra do time andino

São José do Rio Preto,. SP, 17 (AFI) - Em preparativos para encarar o Bandeirante, no próximo domingo, às 10 horas, em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o América venceu jogo-treino diante do Talento Sport, da Bolívia, por 6 a 1, no estádio Teixeirão.

Ygor Silva (três vezes), Jonathan, Tales e Robert marcaram para os donos da casa, enquanto Pereira fez o gol de honra do time andino. O lateral-esquerdo Hugo, que chegou recentemente do futebol mineiro, participou da atividade. O mesmo não aconteceu com o atacante Henrique, que estava no Toledo-PR. Ambos, porém, devem estar em campo no final de semana.

                                        Foto: José Paulo Necchi Oliveira
Foto: José Paulo Necchi Oliveira
DEFINIDO!
Na quarta colocação com sete pontos ganhos no Grupo 1, o Rubro vai a campo com: Evair; Matheus Capixaba, Andrezão e Matheus Vinícius; Torres, Danilo, Gabriel, Paulinho e Hugo; Ygor Silva (Henrique) e Juninho.

COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.