Série C: Zagueiro Diego Ivo chega animado no Juventude e já fala em acesso

Ele poderá estrear já neste domingo contra o Boa Esporte, às 16 horas, o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Publicado em .

Ele poderá estrear já neste domingo contra o Boa Esporte, às 16 horas, o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) - O zagueiro Diego Ivo é brasileiro e não desiste nunca. Tanto é verdade que o xerifão começou a temporada rebaixado com o São Bento no Campeonato Paulista da Série A1, mas pouco tempo depois já está no Juventude e pensando em acesso na Série C do Brasileirão. Ele é o novo reforço do clube de Caxias do Sul.

“O Juventude é muito grande, a gente sabe tudo que esse clube representa e isso foi uma motivação para que eu viesse para cá. Eu fui muito bem recebido, já deu para perceber que o grupo é uma família e se continuarmos assim, sem dúvida nenhuma vamos brigar pelo acesso”, disse ele durante a apresentação.

Aos 30 anos, Diego Ivo começou a carreira no Avaí e coleciona passagens por clubes como Sport, Athletico-PR, Paysandu e Ponte Preta. Na Europa, Diego Ivo defendeu o Moreirense, de Portugal. A estreia do jogador poderá ser já neste domingo contra o Boa Esporte, às 16 horas, o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada.

Diego Ivo foi apresentado e já pensa em acesso pelo Juventude. (Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude)
Diego Ivo foi apresentado e já pensa em acesso pelo Juventude. (Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude)

CENÁRIO
O Juventude ocupa a quarta colocação do Grupo B com cinco pontos, dois a menos do que o líder Volta Redonda. São dois empates e uma vitória, além de dois gols a favor e um tento tomado. Aproveitamento de 55,6%.

O técnico Marquinhos Santos fará algumas mudanças em relação ao time que venceu o Paysandu, em partida na qual optou por poupar alguns jogadores. Marcelo Carné volta ao gol no lugar de Omar, assim com o lateral-esquerdo Eltinho, retomando a vaga que foi preenchida por Felipe. Outra mudança será no meio de campo, com John Lennon substituindo Bruno Alves.

O Ju deve ir a campo com Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon, Moisés, Denner e Dalberto; Braian Rodríguez.