Ex-atacante do Cruzeiro destaca 'volta pra casa' e promete tirar Coritiba da Série B

Ele assinou com o Alviverde por dois anos e fica com vínculo até metade de 2021

Publicado em .

Ele assinou com o Alviverde por dois anos e fica com vínculo até metade de 2021

Curitiba, PR, 16 (AFI) - O meio-campista Rafinha, que desembarcou na capital paranaense na tarde desta quinta-feira, foi apresentado à imprensa, no Couto Pereira. Ele conversou com jornalistas, após assinar o contrato com o Verdão, sobre seu retorno ao clube e suas perspectivas para a temporada de 2019. O presidente do Coritiba, Samir Namur, participou da apresentação e também respondeu aos questionamentos da imprensa.

Rafinha é o novo reforço do Coritiba
Rafinha é o novo reforço do Coritiba

"Estou voltando pra minha casa", disse Rafinha, emocionado. "Estou voltando para um clube que eu gosto, meus filhos são coxas-brancas, minha família torce para o clube e eu precisava disso. Aqui é minha casa, estou de corpo e alma para poder ajudar. Eu vim pra colocar o clube no lugar onde deveria estar. Um clube dessa grandeza não pode continuar na Série B. Agradeço ao esforço do clube para que eu pudesse voltar. Vou voltar para que no final do ano possamos estar todos comemorando", terminou.

VOZ DO PRESIDENTE
O presidente aproveitou para destacar o significado de Rafinha para o clube: "Eu sinto exatamente a mesma alegria que os torcedores sentem pelo retorno dele. Começo agradecendo muito ao Rafinha. O Coritiba tem muito a agradecer por essa volta. É um atleta de qualidade, que vem para nos ajudar bastante", disse Samir.

Após a apresentação, Rafinha, que também é o novo sócio do Coritiba, seguiu para o Centro de Treinamento Bayard Osna para trabalhar com todo o grupo. Ele assinou com o Alviverde por dois anos e fica com vínculo até metade de 2021.