João Pedro salva Fluminense na Copa do Brasil e enche a bola de Fernando Diniz

Garoto marcou o gol de empate do Tricolor no duelo ante o atual campeão Cruzeiro pelas oitavas de final

Publicado em .

Garoto marcou o gol de empate do Tricolor no duelo ante o atual campeão Cruzeiro pelas oitavas de final

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - O Fluminense foi salvo por um garoto na noite desta quarta-feira. João Pedro marcou, aos 48 minutos do 2º tempo, o gol de empate do Tricolor ante o atual campeão Cruzeiro no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pedro Rocha, na única chance da Raposa, havia aberto o marcador.

"A gente trabalha para isso. Fui feliz no último minuto e consegui fazer o gol. Ele (Fernando Diniz) falou para eu acreditar até o final, que iria fazer o gol. Deu certo", disse o herói tricolor na saída do gramado.

Outro garoto, Allan também elogiou o momento vivido pelo jovem comandante do Fluminense. Fernando Diniz tem dado chance aos garotos que acreditam no sucesso do Tricolor ao longo da temporada.

"Fernando (Diniz) sem palavras. Baita treinador. O que ele implantou, a gente está entendendo. Estamos no caminho certo. Não podemos deixar cair. Vamos colher bons frutos", disse Allan que viu com bons olhos o empate na partida de ida.

Fernando Diniz recebeu elogios do herói da noite pela Copa do Brasil. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Fernando Diniz recebeu elogios do herói da noite pela Copa do Brasil. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
"Mais do que merecido este empate no final. Jogamos bem. Procuramos sempre fazer o gol. Tivemos uma infelicidade e o Pedro Rocha marcou. Não deixamos cair. Seguimos em cima", completou.

A partida de volta acontecerá apenas em 5 de junho em Belo Horizonte. O vencedor do jogo avançará na Copa do Brasil. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Antes, porém, o Fluminense terá mais um desafio pelo Brasileirão e justamente contra a Raposa. Com apenas três pontos, na modesta 15ª colocação, o clube carioca tentará a reabilitação novamente no Maracanã contra o Cruzeiro neste sábado, às 18 horas, pela 5ª rodada.