Internacional recusa oferta do Olympiacos da Grécia por zagueiro titular

Além da importância de Rodrigo Moledo dentro do elenco, o Internacional considerou a oferta grega muito abaixo

Publicado em .

O Internacional recusou nesta semana uma oferta de 2 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões, pelo zagueiro Rodrigo Moledo

Porto Alegre, RS, 14 (AFI) - O Internacional recusou nesta semana uma oferta de 2 milhões de euros, cerca de R$ 9 milhões, pelo zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador de 31 anos entrou na mira do Olympiacos, da Grécia, mas a negociação não avançou. Ele é titular absoluto no time de Odair Hellmann e um dos pilares do elenco, que busca pelo menos um título nesta temporada.

Vice-campeão no Campeonato Gaúcho, o Inter ainda disputa a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Até aqui Rodrigo Moledo fez 20 partidas na temporada, sendo 19 como titular, e marcou três gols, um deles contra o Cruzeiro no último final de semana, na vitória por 3 a 1 dentro do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Moledo tem uma identificação antiga com o Internacional. Ele defendeu o cube de 2011 a 2013, foi negociado com o Metalist da Ucrânia em 2013, mas voltou para Porto Alegre em 2015. No ano seguinte foi para o Panathinaikos da Grécia, onde foi novamente titular. Sua passagem pelo futebol europeu ainda agrada os dirigentes do rival Olympiacos.

Inter recusa oferta do Olympiacos da Grécia por Rodrigo Moledo
Inter recusa oferta do Olympiacos da Grécia por Rodrigo Moledo
Além da importância de Rodrigo Moledo dentro do elenco, o Internacional considerou a oferta grega muito abaixo do valor real do jogador. Mesmo com 31 anos, idade avançada para o futebol europeu, ele tem contrato até 2021.

“Vi que saiu na internet, não chegou nada a mim. Questão é o meu empresário e o Inter que resolvem. Estou num grande momento junto com o time, sou feliz aqui. Não passa nada na minha cabeça. Esse ano temos muitas competições, estamos num crescimento muito grande. E vamos buscar títulos, se Deus quiser”, afirmou Rodrigo Moledo.