Série C: Márcio elogia Luverdense e diz que Remo teve 'vitória digna'

Treinador admitiu que time remista teve bastante dificuldades e atribuiu isso à atuação do adversário

Publicado em .

Treinador admitiu que time remista teve bastante dificuldades e atribuiu isso à atuação do adversário

Belém, PA, 13 (AFI) - O Remo teve dificuldades, mas venceu o Luverdense por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com gol marcado pelo atacante Emerson Carioca. Após o jogo, o técnico Márcio Fernandes reconheceu que não foi fácil enfrentar o time mato-grossense e ressaltou que é justamente isso que valoriza o resultado conquistado fora de casa.

“A equipe do Luverdense dificultou ao máximo para a gente, mas nós fomos felizes na hora que tivemos um lance. Graças a Deus, no escanteio, conseguimos fazer o gol. Eu acho que fez justiça pelo que a gente fez durante o jogo”, avaliou o treinador.

Foto: Samara Miranda / Rio Claro
Foto: Samara Miranda / Rio Claro
“Conseguimos algumas jogadas que levaram o Remo para frente, mas também poderíamos não ter conseguido. Acho que o Luverdense fez uma partida muito boa. Temos que valorizar essas coisas, isso faz a nossa vitória realmente digna”, completou.

O Remo soma sete pontos no Grupo B, com duas vitórias e um empate, ocupando a zona de classificação, na segunda colocação. A equipe azulina volta a campo pela Série C apenas na próxima segunda-feira, às 20h, no Mangueirão, onde recebe o Ypiranga.