Após derrota, torcida do Fortaleza pede a contratação de meia do São Paulo

O meia já chegou a conversar com Rogério Ceni, mas ainda depende do aval do técnico Cuca

Publicado em .

Após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no Castelão, torcedores do Fortaleza passaram a cantar “ão, ão, ão, Nenê vem pro Leão”

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no Castelão, torcedores do Fortaleza passaram a cantar “ão, ão, ão, Nenê vem pro Leão”. O meia chegou a negociar com o time de Rogério Ceni, mas a negociação não caminhou depois que Cuca interveio e pediu para que o camisa 10 continuasse no Morumbi. Só que ele não vem sendo aproveitado pelo treinador.

Nesta temporada Nenê fez apenas cinco jogos como titular: um na Libertadores, na eliminação para o Talleres da Argentina, e mais quatro no Campeonato Paulista. No Campeonato Brasileiro ele ainda não entrou nenhuma vez, mas vem sendo relacionado pelo técnico Cuca. Contando os jogos que saiu do banco de reservas já são 12 aparições.

Torcida do Fortaleza pede a contratação do meia Nenê do São Paulo
Torcida do Fortaleza pede a contratação do meia Nenê do São Paulo

Com 37 anos, Nenê foi contratado no início de 2018 e foi titular em praticamente toda a campanha do São Paulo, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro com Diego Aguirre, mas terminou a temporada em quinto lugar. Mesmo com 12 gols, o meia foi duramente criticado pela torcida e acabou perdendo espaço com os novos treinadores.

Nenê nunca escondeu que gosta de estar em campo atuando. Mesmo com uma redução salarial, o jogador pode voltar a negociar com o Fortaleza após o ‘assédio’ da torcida em uma partida que ele nem entrou. O meia já chegou a conversar com Rogério Ceni, mas ainda depende do aval do técnico Cuca e do presidente Leco para a negociação avançar.