Boa Esporte 0 x 0 Atlético-AC - Empate ruim para os dois na Série C

Os dois times seguem sem vencer no Grupo B da competição nacional

Publicado em .

Com grande atuação do goleiro Renan Rocha, o Boa Esporte conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Atlético-AC dentro do estádio do Melão, em Varginha

Varginha, MG, 12 (AFI) – Com grande atuação do goleiro Renan Rocha, o Boa Esporte conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Atlético-AC dentro do estádio do Melão, em Varginha. O arqueiro fez pelo menos quatro grandes defesas para assegurar o resultado desta 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois times seguem sem vencer no Grupo B.

Eles têm campanha parecidas na competição. O Boa Esporte estreou com derrota para o Remo fora de casa e vinha de empate contra o Volta Redonda dentro do Melão. Já o Atlético-AC perdeu para o Volta Redonda no primeiro jogo e recentemente empatou com o Ypiranga dentro do Florestão. Os dois, portanto, têm apenas dois pontos.

TRABALHO

Com apenas nove minutos de bola rolando Renan Rocha já mostrou o seu talento. Igor cobrou uma falta no talento e o goleiro teve trabalho para espalmar pra linha de fundo. Ainda assim, quem quase abriu o placar foi o Boa Esporte. Na cobrança de escanteio, Gustavo desviou praticamente debaixo da trave para o fundo das redes, mas o árbitro assinalou impedimento.

Na sequência, o Atlético-AC acelerou o ritmo de jogo mais uma vez e dava sinais de que poderia abrir o placar a qualquer momento. Aos 36 minutos, Polaco recebeu e bateu com muita força, exigindo uma defesa em dois tempos de Renan Rocha. Os dois times saíram de campo no intervalo com sentimentos completamente distintos.

Álvaro Miguéis é o técnico do Atlético-AC
Álvaro Miguéis é o técnico do Atlético-AC
POR POUCO

Para a segunda etapa, com 13 minutos, o Boa Esporte chegou novamente com perigo. Danilo, que tinha acabou de entrar, recebeu de fora da grande área e já arrisca o chute, mas o goleiro defendeu. Depois, aos 17, foi a vez do Atlético-AC arriscar uma finalização de longe, mas Renan Rocha, sempre ele, apareceu com qualidade para afastar.

Antes do apito final, o Atlético-AC chegou com qualidade mais duas vezes. Primeiro com Stênio, que recebeu cara a cara com o goleiro, mas Renan Rocha fez uma defesa simplesmente espetacular, aos 31. Depois, com 43, o time acreano tentou uma finalização de fora da grande área, mas novamente o arqueiro espalmou bonito para fora.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, às 16 horas, o Boa Esporte enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Também pelo Grupo B, o Atlético-AC enfrenta o São José no estádio Florestão, no Acre, às 19 horas.