Série D: Diego Miranda diz que Caxias buscará nova vitória contra o Tubarão mesmo fora

Meia ficou otimista após a primeira vitória na Série D em cima do São Caetano e agora quer vencer fora de casa

Publicado em .

Meia ficou otimista após a primeira vitória na Série D em cima do São Caetano e agora quer vencer fora de casa

Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) - Depois de estrear bem na Série D derrotando o São Caetano por um a zero no interior do Rio Grande do Sul, o Caxias visitará o Tubarão neste domingo pensando exclusivamente em vencer. Autor do gol contra a equipe paulista no último domingo, o meia Diego Miranda falou a respeito da expectativa para a partida diante dos catarinenses.

"Vamos pra lá objetivando a vitória. A Série D é um torneio curto e te obriga a lutar sempre para derrotar seus rivais.

Tentaremos novamente por em prática nosso estilo de atuar e as chances que surgirem, até por jogarmos fora de casa, teremos que aproveitar"disse.

REPETIR BOA ATUAÇÃO
Segundo Diego, a equipe gaúcha teve boa atuação na primeira rodada, mas na sequência da competição não poderá errar tantas vezes um fundamento básico para quem tem como característica ter a posse de bola.

"Estreamos muito bem, pois superamos um adversário de respeito e vencemos em casa. Criamos várias oportunidades e numa delas eu tive a felicidade de marcar. Entretanto, erramos uma quantidade de passe acima do desejado e isso atrapalha nosso estilo de jogo. Nosso foco principal é melhorar isso" encerrou.