Flamengo x Chapecoense - Passado o sufoco na Libertadores, volta o Brasileirão

Os titulares do time carioca serão poupados novamente, visando a Copa do Brasil

Publicado em .

Os titulares do time carioca serão poupados novamente, visando a Copa do Brasil

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Após a classificação sofrida na Libertadores, o Flamengo volta as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro e recebe a Chapecoense, no Maracanã, nesse domingo, às 11 horas da manhã, pela quarta rodada.

O time carioca é o nono colocado com quatro pontos e quer vencer para colar nos líderes. A Chapecoense tem a mesma pontuação e também pode se intrometer entre os primeiros colocados em caso de vitória.

RÁDIO FI COM SUPER CONDÁ

Este jogo deve lotar o

Maracanã, mesmo em horário diferente ao habitual, mas quem vai comandar a maior audiência na rádio do oeste catarinense é da SUPER CONDÁ.

É a parceira da Rádio Futebol Interior - Rádio FI - e que vai acompanhar neste domingo cedo em cadeia este duelo.

E atento com o PLACAR AO VIVO do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha com exclusividade online todos os resultados do Brasileirão, das Séries A,B, C e D.

TITULARES POUPADOS
O técnico Abel Braga vem poupando os titulares no Campeonato Brasileiro e priorizando as copas. Com isso, a tendência é que o time seja o mesmo que empatou por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na última rodada.

Os titulares disputaram a partida contra o Peñarol, pela Libertadores, e devem voltar a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Quem pode voltar já nesse domingo é o goleiro Diego Alves, que está recuperado de uma lombalgia e vinha sendo substituído por César. Uribe, que teve uma entorse no tornozelo, também é dúvida e pode dar lugar a Lincoln.

VEJA MAIS DETALHES DO MENGÃO !

MUDANÇAS NA CHAPE

Na Chapecoense, o técnico Ney Franco não conta com o lateral-direito Eduardo e o volante Gustavo Campanharo, ambos machucados. Com isso, Bryan e Augusto entram na equipe.

Outra mudança é o retorno de Alan Ruschel ao time titular, entrando no lugar de Diego Torres. No banco, Rildo, recuperado de lesão, além de Caíque Sá e Arthur Gomes, que estão regularizados, são as novidades.

VEJA MAIS DETALHES DA CHAPECOENSE !