Série D: Para embalar Brusque, Waguinho Dias mira vitória fora de casa

Time catarinense busca engatar segundo resultado positivo em sequência na competição nacional

Publicado em .

Time catarinense busca engatar segundo resultado positivo em sequência na competição nacional

Brusque, SC, 10 (AFI) - Após estrear com vitória em cima do Boavista na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque vive fase final de preparação para enfrentar o Foz do Iguaçu, domingo, fora de casa.

Waguinho Dias, mesmo longe de Santa Catarina, planeja o segundo triunfo consecutivo na competição nacional para alcançar a liderança.

Durante a semana, o treinador trabalhou para corrigir falhas detectadas na primeira apresentação, como espaços no meio-campo e longas distâncias entre as linhas.

"A equipe começou o jogo muito indecisa. Demoramos para entrar em ação e só depois dominamos o meio-campo. É uma evolução de entrosamento, com ganho de confiança", analisou.

Waguinho Dias quer manter boa fase do Brusque
Waguinho Dias quer manter boa fase do Brusque

O comandante espera, mesmo longe do Augusto Bauer, que a dedicação dos atletas seja a mesma. "Superamos a ansiedade da estreia. Agora, a postura será idêntica. Nós vamos atuar da mesma maneira que a quando jogamos em casa", falou.

REFORÇO

Para o duelo contra o Foz, Waguinho Dias tem o retorno de Zé Carlos. O goleiro quebrou o braço no começo do ano e não joga uma partida oficial desde 03 de fevereiro, pelo Campeonato Catarinense. "É meu titular, é o meu capitão e volta agora", cravou.

QUEM JOGA?

O zagueiro Magrão é dúvida. Um dos homens de confiança do professor sentiu dores durante a semana e será reavaliado antes da viagem.

Se nenhum imprevisto acontecer, a provável escalação tem Zé Carlos; Edílson, Ianson, Magrão e Airton; Ruan, Gama, Romarinho; Jefferson Renan, Fio e Vinícius.