Série B: Roberto Cavalo valoriza força do elenco do Botafogo-SP, líder e 100%

Pantera engatou três vitórias consecutivas, sendo duas longe de Ribeirão Preto, no início dos pontos corridos

Publicado em .

Pantera engatou três vitórias consecutivas, sendo duas longe de Ribeirão Preto, no início dos pontos corridos

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Roberto Cavalo é uma das grandes sensações do Botafogo-SP neste início fulminante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, o treinador, contratado para livrar a Pantera do rebaixamento na Campeonato Paulista, divide os méritos da campanha perfeita até então e elogia a força do elenco tricolor.

“Temos que enaltecer o nosso grupo. Não vamos ganhar com apenas um atleta e, sim, com a força de todo o plantel e a qualidade dos nossos jogadores. O trabalho fica mais fácil quando o elenco é amigo e profissional como o nosso. Preciso valorizar também o trabalho de toda a comissão técnica", elogiou.

Roberto Cavalo e Botafogo-SP: parceria 100% na Série B - Divulgação
Roberto Cavalo e Botafogo-SP: parceria 100% na Série B

SEQUÊNCIA NOTA 10

Depois de bater o Vitória, de virada, por 3 a 1, na abertura do torneio, o Tricolor deixou Ribeirão Preto e atuou duas vezes consecutivas como visitante.

Apesar de estar em território inimigo, os comandados de Cavalo superaram América-MG e São Bento, ambos por 1 a 0.

"É difícil ter esse rendimento alto fora de casa. Nossa proposta contra o São Bento era marcar em linha alta e não deixar o adversário jogar. No decorrer do jogo, colocamos a bola no chão e conseguimos chegar ao gol após um desarme e a saída rápida para o contra-ataque", explicou.

"Esse começo aumenta a nossa responsabilidade e a confiança e expectativa do torcedor. Precisamos ter paciência e calma na próxima rodada. O torcedor será fundamental para conquistarmos mais um resultado positivo. Espero o estádio lotado no sábado”, completou.

QUEM VEM AÍ?

O próximo compromisso do Botafogo-SP na competição nacional acontece no próximo sábado, 18, diante do Vila Nova, às 19h, no Estádio Santa Cruz.