SÉRIE B: Bragança Paulista recebe confronto direto e Goiânia tem times em crise

Bragantino e Atlético-GO querem seguir próximos aos líderes, enquanto Vila Nova e Ponte Preta buscam a 1ª vitória

Publicado em .

Bragantino e Atlético-GO querem seguir próximos aos líderes, enquanto Vila Nova e Ponte Preta buscam a 1ª vitória

Campinas, SP, 09 (AFI) - Ainda invictos, Bragantino e Atlético-GO fazem um confronto direto pelas primeiras colocações em Bragança Paulista. Já em Goiânia, Vila Nova e Ponte Preta buscam as primeiras vitórias para saírem da crise. Os dois jogos movimentam a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Empatados com quatro pontos, Bragantino e Atlético-GO se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, que deve receber mais um público - no jogo passaram foram mais de oito mil pessoas. Ambos são candidatos ao acesso à elite.

A Ponte Preta vai em busca da primeira vitória na Série B para afastar o momento turbulento
A Ponte Preta vai em busca da primeira vitória na Série B para afastar o momento turbulento
Graças a parceria firmada com o Red Bull Brasil após o Paulistão, o Bragantino tem hoje o maior poderio financeiro da Série B. Já o Atlético-GO vem batendo na trave nos últimos anos e em 2019 espera terminar entre os quatro melhores.

CONTRA A CRISE
Apontados também como candidatos ao acesso, Vila Nova e Ponte Preta estão decepcionando neste início de campeonato e vão em busca da primeira vitória no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os dois somaram um ponto nas duas primeiras rodadas.

Eliminado na Copa do Brasil pelo Juventude, em casa, na última terça-feira, o Vila Nova entra em campo pressionado pela torcida. Já a Ponte teve a saída de quatro jogadores no início dessa semana e vem passando por um processo de reformulação no elenco.

NÃO PERCA
Os dois jogos vão ter transmissão da Rádio Futebol Interior. A Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, traz tudo de Bragantino x Atlético-GO, enquanto a Rádio Sagres 730 AM, de Goiânia, transmite Vila Nova x Ponte Preta.


TEM MAIS

A terceira rodada continua no sábado com mais cinco jogos - destaques para a estreia de Maurício Barbieri no América-MG e o Cuiabá tentando manter os 100% de aproveitamento - e será finalizada na segunda-feira com o duelo entre Guarani e Vitória, em Campinas.