Copa do Nordeste: Com Márcio Goiano no comando, Náutico inicia luta por título inédito

Timbu visita o Botafogo-PB, em jogo único, de olho em vaga na decisão

Publicado em .

Timbu visita o Botafogo-PB, em jogo único, de olho em vaga na decisão

Recife, PE, 09 (AFI) - Um jogo separa Márcio Goiano da final da Copa do Nordeste. No comando do Náutico, o treinador mede forças com o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, nesta quinta-feira, às 19h15, em duelo único pela semifinal.

O comandante alvirrubro almeja marcar seu nome da história com um título inédito. "É uma guerra. Vale vaga na final. Sempre venho falando da importância desse confronto. Nessas decisões, é preciso criar oportunidades para termos chances de chegar na final para ficar na história do clube. Precisamos fazer com que os jogadores estejam motivados", comentou.

Márcio Goiano quer fazer história e levar o Náutico à final da Copa do Nordeste
Márcio Goiano quer fazer história e levar o Náutico à final da Copa do Nordeste

A respeito do adversário, Márcio adotou cautela e pregou respeito. "Enfrentamos o Botafogo-PB no ano passado e conheço bem o treinador. Eles mantiveram a base do ano anterior e tem o fator torcedor. É importante nós não darmos oportunidades. Não vai ser fácil, mas acreditamos que podemos chegar à final", concluiu.

Quem passar do duelo entre pernambucanos e paraibanos enfrenta o vencedor de Fortaleza e Santa Cruz - se enfrentam na Arena Castelão, a partir das 21h30.

A decisão, ao contrário das fases anteriores do mata-mata, acontece em jogos de ida e volta, nos dias 22 e 29 de maio.