Série C: Atacante deixa time da Série A sem estrear e fica perto do ABC

Contratado pelo Fortaleza após marcar 13 gols pelo Potiguar no estadual, Jefinho está voltando ao Rio Grande do Norte

Publicado em .

Contratado pelo Fortaleza após marcar 13 gols pelo Potiguar no estadual, Jefinho está voltando ao Rio Grande do Norte

Natal, RN, 09 (AFI) - Liberado pelo Fortaleza em razão de um ‘desacordo contratual’, conforme as palavras do presidente tricolor Marcelo Paz, o atacante Jefinho deve voltar ao Rio Grande do Norte. O técnico Ranielle Ribeiro confirmou que o ABC está próximo de acertar com o atleta de 24 anos.

“O que eu sei é que há uma grande possibilidade do jogador (estar) aqui, sim. De hoje para amanhã (quinta-feira) vocês (imprensa) têm essa resposta mais fidedigna, uma confirmação maior”, disse o treinador abecedista.

Revelado pelo ASSU, Jefinho foi o artilheiro do Campeonato Potiguar deste, com a marca expressiva de 13 gols em 15 jogos. Desde a disputa do estadual, o ABC já demonstrava interesse em contratá-lo, mas não tinha como concorrer com um time da Série A como o Fortaleza.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
“É um jogador que sempre queremos. A briga ficou muito grande contra (clubes de) Série B e Série A, por isso que não deu para trazer o Jefinho para cá. É um jogador que está vivendo uma boa fase, que já nos mostrou, dentro do próprio Frasqueirão, que tem condição de nos ajudar. E se houver a confirmação da sua contratação, será muito bem-vinda, sim”, afirmou Ranielle.

PRÓXIMO JOGO
Depois de assegurar vaga na Copa do Nordeste 2020 ao vencer o Altos por 2 a 0 na rodada de volta das eliminatórias, o ABC volta a campo neste domingo de Dia das Mães, quando vai ao Batistão encarar o Confiança.