Série D: Zagueiro revelado no Athletico que estava no Rio Branco-PR chega ao Maringá

“Estou feliz em ter recebido a proposta e prontamente aceitei. Quero mostrar meu futebol, meu valor", disse Erwin Spitzner

Publicado em .

“Estou feliz em ter recebido a proposta e prontamente aceitei. Quero mostrar meu futebol, meu valor", disse Erwin Spitzner

Maringá, PR, 08 (AFI) - O Maringá se prepara para encarar o Joinville no próximo sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Entretanto, nesta quarta-feira, confirmou mais um reforço. Trata-se do zagueiro Erwin Spitzner, 25, que disputou o Paranaense pelo Rio Branco.

O defensor foi formado nas categorias de base do Athletico Paranaense e passou por Foz do Iguaçu, Inter de Lages, Paranavaí, Desportiva Ferroviária, Grêmio Prudente e Rio Branco. Ele ainda se aventurou pelo futebol indiano.

Erwin Spitzner - Foto: Rodrigo Araújo
Erwin Spitzner - Foto: Rodrigo Araújo
“Estou feliz em ter recebido a proposta e prontamente aceitei. Já tinha aparecido outras propostas, mas optei pelo Maringá. Quero mostrar meu futebol, meu valor e junto com o grupo buscar o objetivo do clube nessa Série D que é o acesso. Chego pra somar”, disse o jogador.

SÉRIE D
O Maringá está no Grupo A17, ao lado de Ferroviária, Avenida e Joinville. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. O torneio nacional começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.