Série B: Apresentado, atacante comemora retorno ao Guarani e foca em novo acesso

Deivid quer repetir o sucesso da Série C de 2016 para chegar à elite com a camisa do Bugre

Publicado em .

Deivid quer repetir o sucesso da Série C de 2016 para chegar à elite com a camisa do Bugre

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Guarani apresentou o atacante Deivid, velho conhecido do torcedor bugrino. De volta ao clube de Campinas após três anos, o jogador espera repetir 2016, quando ajudou na subida à Série B, para conquistar mais uma ascensão com a camisa alviverde.

Aos 31 anos, Deivid acumula passagens por São Bernardo, Independente de Limeira, Uberlândia-MG, Batatais, Santo André, Paraná e Red Bull Brasil, além do próprio Guarani. Em 2016, o jogador marcou um gol na campanha que culminou no acesso à Série B.

Apresentado, atacante comemora retorno ao Guarani e foca em novo acesso (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)
Apresentado, atacante comemora retorno ao Guarani e foca em novo acesso (Foto: Letícia Martins/Guarani FC)
“Todos sabem que o objetivo é o acesso. Foi assim na Série C, fomos conquistando devagarzinho. Quando a gente menos imaginou, estava disputando uma final. Por que não conquistar mais um? Por que não pensar em ser campeão? Quem vestir essa camisa tem que pensar em título, porque o Guarani é grande”, disse o atacante em sua apresentação oficial.

PRECISA MELHORAR
Na atual campanha da Série B, o Guarani ainda não marcou gols e o reforço espera contribuir para o fim do jejum.

“Sou atacante, tenho que fazer gols e sou cobrado para isso. Por mais que minha característica seja de criar e jogar pelos lados, sou cobrado. Meu objetivo é ajudar o Guarani a melhorar na tabela. Sabemos que não está legal, então o grupo trabalha duro para conquistar o objetivo que é ganhar”, completou.

Após duas rodadas, o Guarani ocupa a 17ª colocação com um ponto. O próximo compromisso bugrino será na segunda-feira (13), às 20h, diante do Vitória no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.