Paulista A2: Jobinho assume protagonismo na final e conta responsabilidade em pênalti

O atacante andreense anotou dois gols na decisão contra a Inter de Limeira, no Bruno José Daniel

Publicado em .

O atacante andreense anotou dois gols na decisão contra a Inter de Limeira, no Bruno José Daniel

Santo André, SP, 02 (AFI) - De maneira decisiva e papel importante no ataque, o experiente Jobinho mostrou as qualidades necessárias para decidir o título do Paulista A2. Com muita confiança e oportunismo, alterou os rumos da final e foi a peça crucial na construção da vitória por 3 a 1 do pentacampeonato do Santo André.

No auge dos seus 34 anos, o camisa 11 anotou duas vezes no estádio Bruno José Daniel e se confirmou como um nome fundamental na campanha do acesso e título, consequentemente. “A equipe está de parabéns com nossos resultados. Colocamos o acesso como objetivo e depois de conseguir, miramos o título. Estou orgulhoso, nosso grupo merecia e trabalhou muito para isso”, disse.

Jobinho assume protagonismo na final e conta responsabilidade em pênalti
Jobinho assume protagonismo na final e conta responsabilidade em pênalti
FOI BEM
Jobinho superou a concorrência de Cristian e Anselmo para bater o pênalti do primeiro gol e se mostrou preparado para o desafio. “Tínhamos jogadores experientes que costumam assumir a responsabilidade nesse momento. Mas fui decidido e eles me deram confiança para bater o pênalti. Assumi a responsabilidade e fiz o gol que colocou a gente de volta na partida”, afirma.

“Deus reservou esses dois gols na hora certa. Para mim, conseguimos jogar muito bem e depois de oscilar na primeira fase, nos fechamos e mostramos que o acesso era possível”, continuou Jobinho, que não havia marcado nenhum gol nas oito partidas disputadas pelo Paulistão A2 Sicredi.

Com o título conquistado durante a manhã de quarta (1), Jobinho superou seu tabu pessoal: foi campeão após duas tentativas frustradas anteriormente. “Não tinha conquistado o título ainda, foi um dia maravilhoso. Eu tinha ficado com o vice-campeonato com o Rio Branco e o Rio Claro e consegui superar esse segundo lugar. Ajudei meus companheiros e vamos comemorar por mais tempo esse título”, arremata o atacante.