Série C: Vice-artilheiro do Paulista A2, atacante entra na mira do Náutico

Dada, de 22 anos, se destacou na campanha do Água Santa, com nove gols marcados

Publicado em .

Dada, de 22 anos, se destacou na campanha do Água Santa, com nove gols marcados

Recife, PE, 02 (AFI) - Depois de fazer uma campanha de destaque pelo Água Santa durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Dada chamou a atenção de outros clubes. Segundo informação do repórter Ricardo Luís, da Rádio CBN Recife, o jogador de 22 anos está na mira do Náutico.

Autor de nove gols em 15 jogos durante a Série A2, Dada chegou a ficar um mês sem jogar após passar por uma cirurgia no apêndice, mas terminou a competição com vice-artilheiro. Depois do período sem jogar, ele voltou no jogo decisivo pelo acesso à elite e fez um gol para ajudar na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André. Apesar do resultado, o Água Santa não subiu porque havia perdido o jogo de ida por 2 a 0.

Caso acerte com o Náutico, Dadá estará de volta ao seu Estado natal. Natural de São José do Belmonte, ele foi revelado pelo Salgueiro, no clube no qual era chamado de Dada Belmonte em razão do local de nascimento. No Água Santa, passou a ser chamado apenas de Dada. Em 2017, teve uma breve passagem pelo time sub-23 do Internacional de Porto Alegre.

Dada marcou nove gols pelo Água Santa. (Foto: Michel Sanches / Água Santa)
Dada marcou nove gols pelo Água Santa. (Foto: Michel Sanches / Água Santa)
NO MERCADO
Sem citar nomes, o técnico Márcio Goiano comentou, após a derrota por 2 a 1 para o Campinense na Copa do Nordeste, a necessidade de reforços.

“A gente tem conversado bastante com a diretoria em busca de reforços. As contratações vão acontecer. Temos tido conversas com alguns atletas de posições específicas. É so questão de detalhes e acredito que bem próximo vão estar chegando alguns atletas”, afirmou o treinador.

O Náutico volta a campo às 19h15 do próximo sábado, quando recebe o Imperatriz no Estádio dos Aflitos, em jogo válido pela segunda rodada da Série C.