Série D: Operário-MS deve confirmar técnico em evento de apresentação do elenco

O time sul-mato-grossense enfrentará Patrocinense-MG, União-MT e Anapolina-GO no Grupo A11

Publicado em .

O time sul-mato-grossense enfrentará Patrocinense-MG, União-MT e Anapolina-GO no Grupo A11

Campo Grande, MS, 24 (AFI) - Sem confirmar nenhum nome e nem mesmo a comissão técnica, o Operário-MS anunciou que fará apresentação nesta quinta-feira do elenco que disputará o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa Verde. Na rede social, o Galo disse que a apresentação acontece no Clube Campestre Ypê, na capital, a partir das 14h.

Um dos nomes mais comentados nos últimos dias é do treinador Celso Rodrigues que comandou a equipe no título estadual do ano passado. O técnico é o favorito para assumir o posto deixado por Arilson Costa no dia 13 e deve assinar contrato ainda nesta quarta-feira.

Foto: Divulgação/Operário
Foto: Divulgação/Operário
Alguns jogadores devem renovar o contrato, casos de Centeno, Natan, Wender e Guilherme. Do rival Comercial devem ser anunciados Juninho Pavi, Lucas Kata e Júlio César. Do Sete de Dourados deve chegar o zagueiro Macarrão e do Costa Rica Fernandinho, Thiaguinho e Coruja. O Galo ainda tentava o acordo com Salomão do Águia Negra que foi artilheiro do estadual.

A estreia do Operário na Série D acontece no dia 5, às 15h contra o Patrocinense-MG, fora de casa. O time sul-mato-grossense ainda enfrentará União-MT e Anapolina-GO no Grupo A11.