ACREANO: Em dia incomum, Atlético e Galvez definem campeão de 2019

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em .

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Rio Branco, AC, 22 (AFI) - Após muitas disputas, enfim, vai ser definido quem fica com o Campeonato Acreano de 2019. Nesta segunda-feira, às 21 horas, na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Atlético Acreano, vencedor do Segundo Turno, duela com o Galvez, campeão do Primeiro Turno, na finalíssima. Na ida, disputada na sexta, empate em um gol. Assim, nova igualdade levará a decisão para as penalidades máximas.

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO ACREANO!

 Taça do Campeonato Acreano 2019 — Foto: Divulgação/FFAC
Taça do Campeonato Acreano 2019 — Foto: Divulgação/FFAC
O Imperador conquistou o Primeiro Turno. Na Fase de Grupos, somou 12 pontos e terminou na liderança do Grupo B - a única derrota foi justamente para o Galo Carijó, que, em 28 de fevereiro, fez 1 a 0. Na semifinal, fez 3 a 2 no Plácido de Castro e voltou a encontrar o Atlético. Na decisão, empate por 1 a 1 e vitória nos pênaltis: 5 a 4.

O time alviceleste liderou o Grupo A do Segundo Turno ao somar 12 pontos. Na semifinal, encontrou o Time Militar mais uma vez e ganhou por 1 a 0. Ficou no empate sem gols com o Rio Branco, mas venceu a decisão após conseguir 4 a 3 nas penalidades máximas.

NÃO ESQUECE!
Vale reforçar! Não há vantagem para nenhuma das equipes: empate no placar agregado fará com que o campeão saia da marca da cal.

ESTÁ DEFINIDO!
São Francisco e Náuas ficaram nas últimas colocações e estão rebaixados para a Segunda Divisão de 2020. Por outro lado, os finalistas, Atlético Acreano e Galvez, se classificaram para a Copa do Brasil de 2020. O Imperador também se credenciou para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, assim como o Rio Branco. O Galo Carijó já disputa a Série C.

Próximos Jogos
Atlético-AC x Galvez-AC
22/04/2019 21:00