Curso de Aperfeiçoamento AT5 busca aperfeiçoamento dos profissionais do futebol

O evento terá uma abordagem teórico-prática e oferecido por módulos eletivos com abrangência em detecção de talentos

Publicado em .

O evento terá uma abordagem teórico-prática e oferecido por módulos eletivos com abrangência em detecção de talentos

Campinas, SP, 18 (AFI) - Após o grande sucesso de 2018, o maior curso de capacitação profissional do interior, focado no desenvolvimento das categorias de base, está de volta. Nesta segunda edição do Futebol AT5, porém, com muitas novidades e temas ainda mais relevantes para atualidade.

O curso tem como objetivo promover conhecimento aprofundado sobre as novas tendências que abrange a formação de futebolistas, contribuindo na qualificação técnica profissional voltado ao desenvolvimento de conceitos, metodologias e habilidades da área.

O evento tem uma abordagem teórico-prática em 2019 - Divulgação
O evento tem uma abordagem teórico-prática em 2019

COMO FUNCIONA?

O evento terá uma abordagem teórico-prática e oferecido por módulos eletivos com abrangência em detecção de talentos, crescimento, desenvolvimento e maturação biológica, treinamento na infância e adolescência, neurociência aplicada no futebol, análise de performance, currículo de formação e projeto clube formador.

Esses módulos vão apresentar diálogos que transcendem a formação unidirecional e, para dar conta deste desafio, fora formado um grande time com larga experiência técnica científica de trabalhos realizados com relevância em categorias de base.

Segundo Erick Martins, professor e coordenador do evento, o módulo de abertura iniciará dia 19 de maio das 08:00 às 17:00 na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista FESB, localizada na Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, nº 770, Penha, Bragança Paulista – SP.

MAIS INFORMAÇÕES:

Informações sobre o evento (19) 9 9822-1133