Cuca acena com escalação de time mais experiente no São Paulo em Itaquera

Ele não pôde contar com o atacante Pablo, com uma lesão na panturrilha, e Liziero, que se machucou no treino

Publicado em .

O técnico Cuca deixou no ar a possibilidade de escalar um time com jogadores mais experientes para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians domingo

São Paulo, SP, 15 - O técnico Cuca deixou no ar a possibilidade de escalar o São Paulo com jogadores mais experientes para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians domingo, no estádio do rival em Itaquera.

No empate sem gols no Morumbi, no último domingo, o treinador começou o jogo com Igor Gomes (20 anos), Antony (19) e Gonzalo Carneiro (23) entre os titulares.

BOAS ENTRADAS
No segundo tempo, colocou em campo Nenê e Hernanes em campo. Cuca não pôde contar com o atacante Pablo, com uma lesão na panturrilha. E Liziero, que se machucou no treino de sábado.

"Vou utilizar do mesmo jeito que utilizei hoje (domingo). Não abro mão da experiência. São estratégias que você usa. Se o jogador não tem condições de atuar durante os 90 minutos, uso uma parte. Vamos estudar durante a semana esta possibilidade", disse Cuca.

Cuca acena com escalação de time mais experiente no São Paulo em Itaquera
Cuca acena com escalação de time mais experiente no São Paulo em Itaquera

COM HERNANES

O treinador se referiu ao meio-campistas Hernanes. O jogador se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida em clássico contra o Palmeiras, ainda na primeira fase do Paulistão, e ainda não tem condições de atuar durante toda a partida.

"Muitos vão questionar por que entrei com o Everton e não o Hernanes. Ele não tem condição. Quarenta e cinco minutos seria o limite total, e seria até demais. Corremos esse risco", justificou Cuca.