BRASILEIRO FEMININO A1: Ferroviária bate Foz de virada e Inter vence São José-SP

Com sua primeira vitória na competição, a Ferroviária chegou a cinco pontos na nona posição

Publicado em .

Com sua primeira vitória na competição, a Ferroviária chegou a cinco pontos na nona posição

Campinas, SP, 10 (AFI) - Internacional e Ferroviária abriram com vitórias a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 nesta quarta-feira. Além desses dois triunfos, houve também o empate entre Vitória-PE e Minas Icesp-DF.

INTER VENCE SÃO JOSÉ

De tarde, o Internacional recebeu o São José-SP e abriu 2 a 0 no placar com gols de moretti e Nana. Fernanda Tipa descontou para o time paulista, mas não evitou a derrota. As Gurias Coloradas estão em terceiro com nove pontos, enquanto o São José está em sétimo com seis.

FERROVIÁRIA GANHA DE VIRADA

Já na parte da noite, a Ferroviária recebeu o Foz Cataratas-PR na Arena Fonte Luminosa e saiu atrás do placar com gol de Marta. Antes disso, a goleira do time paulista, Luciana, já havia defendido um pênalti. Maglia e Nathane, de pênalti, fizeram os gols da virada das Guerreiras Grenás.

Com sua primeira vitória na competição, a Ferroviária chegou a cinco pontos na nona posição. O Foz está em oitavo com seis pontos. No outro jogo, Vitória e Minas empataram por 1 a 1. O time pernambucano tem dois pontos na 12ª colocação, enquanto o time da capital brasileira tem quatro e está em décimo.

Ferroviária bate Foz de virada no Brasileiro Feminino. (Foto: Beto Boschiero)
Ferroviária bate Foz de virada no Brasileiro Feminino. (Foto: Beto Boschiero)

LÍDERES JOGAM NA QUINTA

O principal duelo de quinta-feira será entre Santos e Kindermann-SC, dois time que possuem três vitórias em três jogos até aqui.

As Sereias da Vila já derrotaram Foz de Cataratas, Corinthians e São Francisco.

As catarinenses passaram por Ferroviária, Sport e Vitória. A partida será realizada às 20h, na Ressacada, em Florianópolis.

CORINTHIANS EM CAMPO

Além deste jogo, o Corinthians, embalado pela goleada diante do Inter, entra em campo às 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), diante do Sport. Iranduba e Vitória duelam às 21h da sexta-feira, em busca do primeiro triunfo.

MAIS NO FIM DE SEMANA

No sábado, outro jogo bem interessante. Líder pelo saldo de gols, o Flamengo busca sua quarta vitória consecutiva na competição diante do quarto colocado Osasco Audax. Apesar de não ter 100%, o time paulista segue invicto. Os times jogam às 14h, na Gávea, no Rio de Janeiro.

No domingo, às 15h, a Ponte Preta busca sua primeira vitória, encerrando a rodada. Encara o São Francisco-BA no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

Confira os resultados da 4ª rodada
Vitória/Santa Cruz-PE
1
x
1
Minas Icesp
Internacional
2
x
1
São José
Ferroviária-SP
2
x
1
Foz Cataratas-PR
Próximos Jogos
Sport Recife/Ipojuca-PE x Corinthians
11/04/2019 15:00
Kindermann x Santos
11/04/2019 20:00
Iranduba x Vitória
12/04/2019 21:00
Flamengo x Audax
13/04/2019 14:00
São Francisco-BA x Ponte Preta
14/04/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!