Batatais x Primavera - No duelo dos fantasmas, donos da casa querem voltar a vencer

O duelo dos 'fantasmas' está marcado para às 19h30, desta quarta-feira, no Estádio Osvaldo Scatena

Publicado em .

O duelo dos 'fantasmas' está marcado para às 19h30, desta quarta-feira, no Estádio Osvaldo Scatena

Batatais, SP, 12 (AFI) - Derrota para o Desportivo Brasil, goleada para o Capivariano, empate com Velo Clube e com o Noroste. Este é o retrospecto do Batatais nas últimas quatro rodadas do Campeonato Paulista A3 e por isso a equipe está desesperada para voltar a vencer. Nessa quarta-feira, em partida válida pela sétima rodada, o Fantasma recebe o Primavera, no Estádio Osvaldo Scatena, às 19h30.

Com seis pontos e na 11ª posição, o Batatais tenta se reencontrar pata voltar ao G8. Já o Primavera que vem em sexto, com onze pontos, ou seja, dentro da zona de classificação, acabou perdendo uma posição na rodada passada, depois de empate em 1 a 1 contra o EC São Bernardo, e precisa do triunfo para não perder mais posições na tabela de classificação.

Batatais e Primavera se enfrentam na sétima rodada do Paulista A3
Batatais e Primavera se enfrentam na sétima rodada do Paulista A3

BATATAIS NÃO MUDA
Para o duelo desta quarta, o técnico Rúbio Guerra vai manter a mesma formação do Batatais que empatou sem gols contra o Noroeste. Apesar de não ter conseguido vencer, o time mostrou qualidade no último duelo e por isso, o comandante não deve fazer grandes mudanças no elenco titular.

PRIMAVERA TEM DÚVIDA
Apesar de vir de um empate na rodada passada, o Primavera vive um bom momento dentro do Campeonato Paulista da Série A3. Até por conta disso, o técnico Fernando Santos não deve fazer grandes mudanças no time titular para o duelo desta quarta-feira. A única dúvida fica no ataque, isso por que Roney e Diego Iatecola disputam uma vaga ao lado de Lucas Cunha.