Copa do Brasil: Guarani troca o "chip" e poupa dois diante do Avenida
O zagueiro Victor Ramos e o meia Rondinelly não viajaram com a delegação para o Sul
Publicado em .
O zagueiro Victor Ramos e o meia Rondinelly não viajaram com a delegação para o Sul
Campinas, SP, 11 (AFI) - O bom momento do Guarani no Campeonato Paulista vai ser deixado um pouco de lado. Isso porque o pensamento de Osmar Loss e seus comandados está todo voltado para o jogo desta quarta-feira, contra o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O jogo em Santa Cruz do Sul vai marcar o retorno do Bugre na competição nacional depois de quatro anos. A última participação alviverde foi em 2015, quando acabou sendo eliminado precocemente ainda na primeira fase pelo modesto Santa Rita-AL.

O zagueiro Diego Giaretta (de colete) deve ser a única novidade no time titular do Guarani
Como não teve muito tempo para treinar entre um jogo e outro, Osmar Loss deve manter a base que venceu o Botafogo. Na defesa, Victor Ramos foi poupado e ficou em Campinas. Diego Giaretta deve voltar a formar dupla com Ferreira. Outro jogador que não viajou foi o meia Rondinelly.
O provável Guarani para esse jogo é: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid, Ricardinho e Thiago Ribeiro; Diego Cardoso, Álvaro e Fernando Viana.
Melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Guarani tem a vantagem do empate diante do Avenida. Quem passar encara o Corinthians na segunda fase.