Paulista A3: Dentro do G4, Noroeste avalia empate sem gols com o Batatais

Time de Bauru ocupa a quarta colocação, com 12 pontos, 66,7% de aproveitamento e dentro do grupo de classificação às quartas de final

Publicado em .

Time de Bauru ocupa a quarta colocação, com 12 pontos, 66,7% de aproveitamento e dentro do grupo de classificação às quartas de final

Batatais, SP, 11 (AFI) - Batatais e Noroeste se enfrentaram na manhã deste domingo, no estádio Osvaldo Scatena, e não saíram do empate sem gols, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Foi uma partida movimentada, mas faltaram os gols. O resultado, porém, foi ruim para os dois lados.

A igualdade, de qualquer forma, foi melhor para o time de Bauru, que ocupa a quarta colocação, com 12 pontos, 66,7% de aproveitamento e dentro do G8. O Fantasma da Mogiana é o 11º lugar, com seis pontos, a quatro da zona de rebaixamento, que tem São Carlos, com dois, e Olímpia, com apenas um.

O zagueiro alvirrubro Junior Campos enalteceu a soma de um ponto fora de casa.

"Foi um jogo que atacamos muito, mas a bola não entrou. Jogar fora de casa a gente sabe que é difícil, mas somamos um ponto importante e vamos buscar a vitória novamente em Bauru, na quarta-feira", avaliou o camisa 4 noroestino.

O lateral Ian destacou a posse de bola do Norusca.

"Eu diria que tivemos quase 80% de posse de bola nesse segundo tempo. Não tomamos o gol, que é o mais importante, que vai fazer diferença lá na frente, e agora é voltar a jogar em Bauru e vencer diante do nosso torcedor", disse o camisa 6.

Foto: Bruno Freitas / ECN
Foto: Bruno Freitas / ECN
O técnico Betão Alcântara também comentou sobre a partida.

"A nossa maior dificuldade foi no último terço do campo e ansiedade de fazer o gol. Os três que entraram fizeram bem as funções, rodando o campo, tentando infiltração e chutamos de fora da área. E lá atrás não poderíamos dar bobeira para eles não nos surpreenderam. Na Série A3 os times da parte de baixo da tabela complicam os jogos, o futebol é assim mesmo. A gente martelou bastante, mas o gol não saiu. Precisamos enaltecer o trabalho de todos. Tivemos mais um jogo sem tomar gol e somamos ponto, com muita posse de bola. Agora é voltar a Bauru e enfrentar o Taboão em casa", comentou o treinador noroestino.

O Noroeste volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Taboão da Serra, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O time alvirrubro poderá contar com a estreia do atacante e ídolo Leandrinho.