ACREANO: Independência goleia São Francisco; Atlético-AC e Vasco ficam no zero

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Publicado em .

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

Rio Branco, AC, 10 (AFI) - Disputados na noite deste domingo, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco (AC), mais dois jogos deram sequência ao Primeiro Turno. O Atlético Acreano perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Acreano ao ficar no empate sem gols com o Vasco da Gama. Além disso, o Independência goleou o São Francisco por 4 a 1.

Organizada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO ACREANO!

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha

Até o momento, 14 partidas foram realizadas. Pelo Grupo A, Rio Branco, com nove pontos, e Atlético Acreano, com sete, formam o grupo de classificação à próxima fase. Independência, com seis; Andirá, com dois; e Humaitá, com um; fecham a chave. Pelo Grupo B, o Galvez venceu as três vezes que foi a campo, somando nove pontos, e está classificado. Vasco da Gama, com dois, Plácido de Castro e Náuas, com um, e São Francisco, zerado, lutam pelo outro lugar no G2.

REGULAMENTO
Os dez times estão divididos em dois grupos de cinco. No primeiro turno, os clubes jogam contra adversários da outra chave; os dois melhores de cada um deles avançam para as semifinais; depois, final. No segundo turno, as equipes atuam dentro do grupo; depois, o formato se repete. Ao final dos turnos, quem somar menos pontos estará rebaixado. Por outro lado, se uma mesma instituição levar as duas etapas, é declarada campeã. Do contrário, haverá uma decisão entre os campeões de turno.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atlético-AC
0
x
0
Vasco da Gama
São Francisco
1
x
4
Independência
Próximos Jogos
Plácido de Castro-AC x Humaitá
14/02/2019 21:00
Náuas x Atlético-AC
14/02/2019 23:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!