Carioca: Após lantera do Grupo C da Taça Guanabara, Cabofriense demite Luciano Quadros

Com apenas quatro pontos, a equipe de Cabo Frio está preocupada com um possível rebaixamento para a Seletiva

Publicado em .

Com apenas quatro pontos, a equipe de Cabo Frio está preocupada com um possível rebaixamento para a Seletiva

Cabo Frio, RJ, 05 (AFI) - Em má fase no Campeonato Carioca, já que ocupou a lanterna do Grupo C, a diretoria anunciou a saída do técnico Luciano Quadros dois dias após a participação da Cabofriense na Taça Guanabara. Em cinco jogos, foram apenas quatro pontos, com uma vitória, um empate e três derrotas.

A equipe de Cabo Frio, então, passa a se preocupar com um possível rebaixamento para a Seletiva, etapa na qual seis equipes lutam por duas vagas na Elite Estadual. Ainda não foi anunciado um substituto para o cargo de treinador. No momento, os cabofrienses não estão no Z2: Portuguesa, com um ponto, e Madureira, com dois, é quem ocupam a zona.

Foto: Léo Borges
Foto: Léo Borges
QUEM É?
Luciano Quadros da Silva, 44 anos, é ex-goleiro, com passagens por times tradicionais como XV de Piracicaba e São Caetano. Como treinador, comandou, entre outros, Linense, São José, Olímpia, Audax Rio, Marília, e Audax Osasco.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:
"A Associação Desportiva Cabofriense comunica a rescisão do contrato do treinador Luciano Quadros. Ele comandou o time em cinco jogos no Campeonato Carioca, na Taça Guanabara, com uma vitória, um empate e três derrotas. A diretoria da Cabofriense agradece a Luciano Quadros pelos serviços prestados durante sua permanência no tricolor praiano e deseja sucesso na continuação da sua carreira".