Após título da Sul-Americana, Athlético-PR deve oficializar meia do Santos e mais um

O volante Erick e o meia Léo Cittadini já estavam acertados com o Furacão para a próxima temporada

Publicado em .

O volante Erick e o meia Léo Cittadini já estavam acertados com o Furacão para a próxima temporada

Curitiba, PR, 13 (AFI) - Todo rubronegro ainda está comemorando o título da Copa Sul-Americana conquistado na última quarta-feira sobre o Junior Barranquilla-COL, mas a diretoria do Athlético-PR já iniciou o planejamento para a próxima temporada e deve oficializar nos próximos dias a chegada de pelo menos dois reforços.

Sem jogar desde o dia 12 de agosto, Léo Cittadini não aceitou a proposta de renovação do Santos e já tem um pré-contrato assinado com o Athlético-PR até dezembro de 2021. No Furacão, o meia de 24 anos e com passagens por Ponte Preta e Guarani vai buscar reencontrar o seu bom futebol.

Pouco aproveitado, Léo Cittadini vai deixar o Santos para defender o Atlético-PR
Pouco aproveitado, Léo Cittadini vai deixar o Santos para defender o Atlético-PR
Quem também vai chegar é o volante Erick, que foi titular na campanha vitoriosa do Operário-PR na Série C do Brasileiro. A saída do jogador de apenas 20 anos já havia sido antecipada pelo presidente do Fantasa, Álvaro Góes logo depois do campeonato. Ele pertence ao PSTC e passou também por Villa Nova e Arapongas.

Com o título da Sul-Americana e consequentemente a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Athlético-PR vai precisar qualificar seu elenco. Ainda mais porque corre o risco de perder jogadores importantes.

O meia Raphael Veiga já anunciou que retorna ao Palmeiras, enquanto o atacante Pablo interessa ao Flamengo e deixou o futuro em aberto após o jogo da última quarta-feira. Seu vínculo com o Furacão vai até 2021.