Futebol Interior antecipou dérbi 191 com Debate entre jornalistas e convidados. VEJA!

Rádio WEB e Redes Sociais transmitiram ao vivo direto da Pizzaria do Dadá, no Taquaral, em Campinas

Publicado em .

Rádio WEB e Redes Sociais transmitiram ao vivo direto da Pizzaria do Dadá, no Taqaural, em Campinas

Campinas, SP, 4 (AFI) - O Portal Futebol Interior transmitiu, ao vivo, na última quinta-feira um grande debate sobre o Dérbi 191 que vai ser realizado, neste sábado, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O evento foi realizado na Pizzaria do Dadá, no Alto do Taquaral e perto da Lagoa, transmitido pela Rádio WEB FI e também pelas Redes Sociais - Youtube e Facebook.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O Futebol Interior TV teve no comando do apresentador Guina Paiva, que achou a experiência muito gratificante.

"Ao vivo, com rádio e tv e vários convidados, é um grande circo onde tudo pode acontecer. É claro que tivemos algumas falhas técnicas, por ser algo humanamente impossível de sair perfeito. Mas o importante foi a qualidade dos debatedores e da badalação do dérbi campineiro, que está agitando a cidade" - afirmou.

Washington Melo, Zenon e Renato
Washington Melo, Zenon e Renato

TV E RÁDIO
Junto com Guina Paiva participou o repórter Washington Melo, enquanto a Rádio WEB foi comandada pelos irmãos Corsato - Marcelo e Carlos - e com participação do comentarista ZENON, 'O Craque Nota 10'.

Participaram também o radialista Fernando César e o radialista e jornalista Artur Eugênio Mathias, diretor do Portal FUTEBOL INTERIOR.

Entre os convidados, estiveram presentes como ex-jogadores da Ponte Preta o meia Marco Aurélio Moreira e Everaldo Pierroti, que recentemente subiu com a Portuguesa Santista para a Série A2 Paulista. Do lado do Guarani, o destaque foi o ex-meia Renato Pé Murcho.

A arbitragem foi analisada por Flávio Guerra e para ilustrar a noite foram apresentadas as Musas do Dérbi: Ângela (Macaca) e Jaqueline (Bugre).