Atlético-MG libera e o atacante Carlos finalmente acerta com o Paraná

Ele é um pedido pessoal do técnico Rogério Micale, com quem já trabalhou no Atlético-MG

Publicado em .

Uma semana depois de anunciar o zagueiro Jesiel, o Paraná está muito próximo de assinar com o atacante Carlos, também do Atlético-MG

Curitiba, PR, 17 (AFI) – Uma semana depois de anunciar o zagueiro Jesiel, o Paraná está muito próximo de assinar com o atacante Carlos, também do Atlético-MG. Ele foi liberado pelo clube de Belo Horizonte para viajar até Curitiba fazer exames médicos e assinar contrato até o final da temporada. O jogador estava nos planos do Tricolor desde o início da temporada, ainda no Campeonato Paranaense, mas chega apenas para o Campeonato Brasileiro.

Carlos é um pedido pessoal do técnico Rogério Micale, com quem já trabalhou no Atlético-MG. Recentemente o atacante chegou a despertar o interesse do Coritiba na Série B, mas os empresários do jogadores pediram para que, se fosse negociar com um clube de Curitiba, que fosse com o Paraná, já que o atleta tem proximidade com o treinador. Se assinar nesta terça-feira aguarda apenas a regularização para estrear.

Atlético-MG libera e o atacante Carlos finalmente acerta com o Paraná
Atlético-MG libera e o atacante Carlos finalmente acerta com o Paraná
Apesar de estar fora dos planos do Atlético-MG para a temporada, Carlos vinha treinando regularmente e por isso está apto fisicamente para atuar. Depende da inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos trabalhos com o elenco. O Paraná, que perdeu do São Paulo por 1 a 0 na estreia do Brasileiro, vai precisar do atacante, principalmente para ganhar mais poderio ofensivo.

Aos 22 anos, Carlos é uma promessa das categorias de base do Atlético-MG e fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil em 2014. Chegou a receber algumas oportunidades no time profissional, mas acabou não caindo nas graças da torcida. Na última temporada foi emprestado ao Internacional para a Série B do Campeonato Brasileiro. Atuou em 31 jogos e fez seis gols. Em 2018 ainda não conseguiu balanças as redes.