Paulista A2: Ex-Atlético-MG e Corinthians vê Água Santa na briga pelo título

Aos 33 anos, Wellington Saci afirma estar feliz por retornar ao futebol paulista e destaca parceria com técnico Jorginho

Publicado em .

Aos 33 anos, Wellington Saci afirma estar feliz por retornar ao futebol paulista e destaca parceria com técnico Jorginho

Diadema, SP, 16 (AFI) - Paraense da capital Belém, Wellington Aleixo dos Santos, conhecido no mundo da bola como Wellington Saci, vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa. Aos 33 anos, o atleta que já defendeu grandes clubes do Brasil, entre eles, Atlético-MG e Corinthians, vem para agregar experiência ao time do técnico Jorginho, que em sua análise briga para conquistar a competição.

Wellington Saci vai disputar a Série A2 pelo Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Wellington Saci vai disputar a Série A2 pelo Netuno (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
"A sensação de voltar ao futebol paulista e a melhor possível. Quando joguei em 2009 fui campeão paulista pelo Corinthians. Sei que já passou muito tempo e agora é a Série A2, uma competição diferente, bem mais difícil, pois tem clubes de tradição como Portuguesa e Guarani. Mas, nós aqui do Agua Santa estamos ciente da nossa responsabilidade e tenho certeza que vamos brigar pelo acesso e pelo título", disse em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Essa será a terceira vez na carreira que Saci vai trabalhar com o técnico Jorginho. Lateral-esquerdo de origem, ele também atuou como meia avançado em praticamente todos os clubes pelos quais já atuou. Segundo o atleta, ele vai jogador na posição em que o treinador precisar.

ESTRUTURA
O jogador reforça que uma conquista seria importante para todos: torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria. Para ele, isso é viável também pela estrutura provida pelo Netuno.

"O Água Santa é um clube que da total condições de trabalho e estrutura. Isso é importante para nós jogadores. Vamos lutar e se dedicar a cada jogo", afirma.

ESTREIA
O Água Santa estreia no estadual nesta quarta (17), quando visita o Taubaté, às 20h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o popular Joaquinzão.