Paraense: Paysandu acerta com Moisés, do Vila Nova, que marcou apenas 2 gols na Série B

Tigre abriu mão do atacante, que ainda tinha um ano de contrato, por causa do alto salário e do rendimento abaixo da média em 2017

Publicado em .

Apesar de ainda ter um ano de contrato com o Vila Nova, Moisés se juntará ao elenco do Paysandu para a temporada 2018. O atacante de 31 anos mostrou interesse em deixar o time goia

Belém, PA, 04 (AFI) – Apesar de ainda ter um ano de contrato com o Vila Nova, Moisés se juntará ao elenco do Paysandu para a temporada 2018. O atacante de 31 anos mostrou interesse em deixar o time goiano, que também não fez muito esforço para segurá-lo. Os principais motivos para a transferência são a alta idade do jogador e o rendimento abaixo da média no último ano. A transferência será concluída nos próximos dias.

Moisés vai defender o Paysandu em 2018
Moisés vai defender o Paysandu em 2018
Na disputa da Série B, Moisés marcou apenas dois gols ao longo das 38 rodadas. Além disso, o atacante é um dos jogadores com o salário mais alto no elenco. A mudança de ares, além de aliviar a folha salarial do Vila Nova, também pode dar espaço para os atacantes das categorias de base.

Mesmo recebendo propostas de outros clubes, inclusive do futebol paulista, Moisés optou pelo Paysandu por conta do tempo de contrato. O jogador não vê com bons olhos a chance de disputar apenas o Campeonato Paulista. Pelo Paysandu, deve assinar contrato de um ano e ter chance de disputar mais uma Série B.

A principal temporada do atacante pelo Vila Nova foi em 2015, quando ajudou na conquista da Série C. Em 2016 também teve boa participação na Série B, mas no ano passado deixou a desejar. Apesar da transferência, o jogador se reapresentou normalmente no Vila Nova e deve continuar treinando até que o contrato seja assinado.